All black sim, básico não! - Pensando Estilo
All black sim, básico não!
13/03/2017

all black IMG_4371

Esse look foi escolhido com a ajuda dos seguidores do blog no instagram que votaram no stories entre este e outra opção, sendo esse o vencedor por apenas um voto.

Usei no último sábado à noite para ir com o marido assistir o show “50 anos de música” com os cantores feras do grupo MPB4, Ivan Lins e Toquinho.

É um look todo no preto básico, mas não pode ser chamado de básico, pois traz bastante informação de moda.

O top de veludo (tá uma febre esse tecido) foi paixão à primeira vista. Para ficar elegante, como é cropped, tem que ser com peça de baixo de cintura alta. Optei pela saia midi porque achei que ia ficar bem feminino e com uma sensualidade sutil, do jeito que eu gosto. Amo rendas, daí ficou uma composição bacana da renda da blusa com a da saia, que embora diferentes, ficaram em harmonia. Essa mescla de texturas, veludo e renda, é algo que me atrai muito também. E que bom que a saia midi continua em alta na moda porque gosto demais e vou continuar encontrando opções nesse modelo (apesar que já tenho demais da conta, rsrsrs…).

Salto da mesma cor e bem alto para alongar a baixinha. Como sempre digo aqui, as baixinhas podem sim usar midi, é só escolher o modelo na padronagem certa e o sapato certo. Se fizer o look monocromático então, não tem erro.

all black sapato

Usei duas chockers, a de renda com a metal e curti o resultado. Esse item também continua na moda, apareceu em vários desfiles recentes. Não que a gente se limite a seguir moda, mas são informações importantes para saber se ainda vamos encontrar pra vender, se vale a compra, se vai ficar em desuso logo, etc.  

all black IMG_4370

O top encontrei na Loja Studio Moda, saia de coleção do ano passado da @lojapensandoestilo, bolsa Chanel, chocker de fita comprada há anos num brechó em Bariloche (veio com um pingente da Chanel) e a de metal é da loja Carla D Santis. O sapato é antigo da Schutz. 

E aí, o que acharam?

Beijos!