Beauty Day para clientes e seus pets no Dot Beauty - Pensando Estilo
Beauty Day para clientes e seus pets no Dot Beauty
27/12/2016
Categorias: Eventos

Por:

Beatriz Sabóia e seu shih tzu Tobias

Beatriz Sabóia e seu Shih Tzu Tobias.

Dani Braide Maciel está sempre levando para o seu salão, o Dot Beauty, marcas de sucesso  para tornar a vida de suas clientes mais prática. A intenção, é que elas cuidem da beleza e ali mesmo possam adquirir produtos e serviços de qualidade, fruto da parceria com empresas parceiras do Dot. O salão é o único do Norte e Nordeste, por exemplo, com exclusividade para vender os produtos Chandon, ideais para presentear os amigos nas festas de fim de ano.  

Como muitas de suas clientes tem um cãozinho, Dani Braide Maciel criou o pet day, em parceria com a Pet Free, conhecido pet shop com sede na rua do Aririzal. Uma ideial genial já que não faltam “mamães”de lindos animaizinhos de estimação que sempre sonharam em ter um dia de beleza especial para os dois.

Lydia Everton Costa e sua Golden Malu

Lydia Everton Costa e sua Golden Malu

Assim, enquanto as clientes cuidavam da beleza, os colaboradores da Pet Free davam um trato no visual dos mascotes. “O bicho de estimação foi do quintal para dentro de casa. Tornou-se membro da família, alguém que precisa receber educação, estar sempre limpo, saudável e arrumado”, afirma Dani, e pelo que se viu por lá, ela está certa, os mascotes estavam sempre tão produzidos quanto suas donas. Umas belezuras muito gostosas!

Daniela entre seus yorks, Flash, Frida e Fred

Daniela entre seus yorks, Flash, Frida e Fred

Não tenho um pet, mas nem por isso deixo de desejar que ideias como essa sejam implementadas porque criar um bixinho e cuidar bem dele é um ato de amor e conheço várias pessoas queridas que vão adorar participar. Fica a dica para quem tem seu bixinho. A intenção é que o evento aconteça mais vezes. Parabéns ao Dot Beauty!