CS Runners - terceira edição - nesta quinta - 08/12 - Pensando Estilo
CS Runners – terceira edição – nesta quinta – 08/12
08/12/2016
Categorias: Eventos

Por:

As irmãs Lara, Ticiana e Rafaela

As irmãs e empresárias da Carmen Steffens: Lara, Ticiana e Rafaela

A Carmem Steffens realiza a terceira edição da CS Runners em São Luís nesta quinta-feira, 8, com concentração às 16h e saída às 17h. Evento já esperado no calendário anual dos amantes de corrida a CS Runners tem categorias para toda família. Não só pra correr mas, pra reunir toda a família a fim de todos terem qualidade de vida, unindo saúde, beleza e bem estar! O sucesso das edições anteriores reforça a execução da terceira corrida: “Mesmo com todas as dificuldades e contratempos  conseguimos superar a meta e encerramos as inscrições antes do tempo previsto, mesmo tendo um número maior de kits este ano”, afirma uma das organizadoras Lara Moreira Soares. As inscrições estão encerradas mas não impede aos interessados de participarem do evento. Este ano, ainda mais arrojado, com novo espaço, novas atrações, surpresas e mimos, características presentes em todas as edições.

E uma das atrações bastante aguardadas é a presença VIP do modelo Jonas Sulzbach que irá acompanhar também os corredores participantes.

JONASBLOG

O local da largada o Hotel Pestana com concentração às 16h saída às 17h. Lara Moreira Soares relembra que o esporte foi determinante em sua  vida: “Hoje tenho muito mais disposição para enfrentar a rotina corrida. Não abro mão da prática porque é uma fonte de energia. Me pego fazendo coisas nunca antes imaginada, como acordar domingo, às 4h30 para correr. Outro grande benefício foi o grupo de amigos que fiz, todos em busca da mesma coisa: mais qualidade de vida”, afirma a empresária.

 584

O diferencial da CS Runners é o fato de estimular a prática de saúde e reunir toda a família. A corrida é democrática e a pessoa escolhe a distância ideal. Percurso: caminhada 2k, corridas de 5k e 10k. Lara lembra ainda que é ideal a corrida às 17h:”Sem Sol, sem calor, sem pressa para fazer o café da manhã, sem aquele desespero de acordar de manhã. Enfim, tem tudo para ser a melhor prova que você já fez” conclui. Dia 8 de dezembro, quinta-feira, às 17h encontro marcado na terceira edição da CS Runners!