Minhas impressões sobre o SLZ Beauty 4ª edição - Pensando Estilo
Minhas impressões sobre o SLZ Beauty 4ª edição
10/11/2016
Categorias: Eventos

Por:

As bloggers do evento: Miriam Soares, Flávia Batista, eu, Carol Cassas, paula Veloso e Mirella Souza, com o direitor geral do Sebrae MA, José Morais, ao centro.

Nos últimos 30 e 31 de outubro participei junto com as blogger da Top Trends Slz da 4ª edição do SLZ Beauty, grande evento de beleza do Sebrae MA que traz exposições de empresas do ramo e oportuniza a qualificação de profissionais da área ou que pretendem ingressar ou até somente aprender mais sobre temas de beleza. Os cursos eram de conteúdo altamente qualificado e contou com vários profissionais preparados para transmitir conhecimento aos inscritos, como por exemplo os feras Edilson Ferreira, que considero o melhor maquiador do Brasil e Paulo Persil, conhecido como o mago das noivas com seus penteados dos sonhos.

Foram muitíssimos clicks, mas selecionei alguns que farão você ter uma ideia da dimensão do evento e com certeza ficar mais motivada a marcar presença nos próximos.

Um dos pontos mais legais era que os produtos dos expositores eram vendidos a preços bem amigos. Claro que aproveitei! Hehehehe

O super simpático e talentoso Paulo Persil

Uma das marcas que gostei de descobrir, inclusive ela tem um perfume para cabelos que dá brilho e é uma delícia.

Uma das sensações do evento foi esse xampu que alisa, uma das grandes novidades do ano no mundo da beleza capilar.

Também adorei descobrir esse produto da Enze, depois faço uma resenha dele.

As famosas cápsulas da beleza também marcaram presença. Contém ativos de altíssima qualidade.

Desfile de noivas e penteados.

Desfile de moda com criações locais onde a estrela foi a nossa linda Miss Daise Dane

Teve também uma praça de alimentação que era tudo de bom, repleta de food bikes que nos enlouqueciam na dúvida do que comer, pois dava vontade de exagerar mesmo. Eram várias, mas destaco aqui as que experimentei e dentre elas a minha parceira recomendadíssima, Bendito Fruto, recomendo tudo de lá.

Deu pra sentir que foi muito bom?

E olha, o acesso era mediante uma taxa de valor irrisório que dava direito a participar de tudoooo lá dentro.

Nos vemos nos próximos!