Look descontraído e elegante com Melissa Solar - Pensando Estilo
Look descontraído e elegante com Melissa Solar
29/12/2015

Dias agitadíssimos pedem por conforto nos pezinhos, e claro, penso logo numa melissa, as melisseiras entendem bem que uma rasteirinha da marca nos pés dá um baita alívio.

Já observaram que lindeza que é a Melissa Solar? Tem o toque romântico do laço que adoro e a cor caramelo, uma das minhas preferidas! É a primeira melissa que compro nessa cor, engraçado que ainda não tinha dado certo antes. Nem preciso dizer que ela vai ser uma das mais queridas junto com a Barroca que tenho usado até mais do que imaginei. Pensa numa cor fácil de usar?! Caramelo vai bem com tudo mesmo! A estreia foi com esse vestido tubinho da Farm que encontrei na loja Villa ano passado, tá usadíssimo e continua perfeito. Já usei com scarpin, cinto, com casaquinho, etc, de tantas formas que vocês não fazem ideia. Eu devia ter mostrado aqui né… Prometo que 2016 terá mais posts com várias formas de usar uma peça, juro que é falta de tempo, no meu dia a dia mudar de look leva um tempinho, sério, na minha rotina não é fácil, mas vai ter sim, pode apostar, tenho feito de tudo para manter o blog sempre atualizado pra vocês e minha meta é mais otimização do tempo para conseguir implementar as ideias de posts interessantes que eu tenho.

Voltando ao look, como sempre ensino por aqui, nada de baixinhas usarem uma cor de rasteirinha que não está na roupa ou que quase não aparece nela, tem de ser uma das cores predominantes no look para alongar e amenizar a pouca estatura deixando você mais proporcional.

Usei esse look para encarar um dia cheio de compromissos, mas com muito conforto e um visual elegante. Funcionou super bem!

image2 (7)

image1 (11)

Vestido Farm (coleção antiga)

Bolsa Louis Vuitton

Óculos Folic

Sandálias Melissa Solar (@clubemelissa_slz)