Alguns looks da festa da novela "Em Família" - Pensando Estilo
Alguns looks da festa da novela “Em Família”
06/02/2014
Categorias: Eventos, Mix

Por:

Um pouquinho atrasado, mas como já estava no rascunho há dois dias, aqui vai o post com meus comentários sobre os looks femininos da festa de lançamento da nova novela das nove, “Em Família”, que mais chamaram minha atenção.

Ao contrário de outras festas de lançamento de novela, achei que os looks dessa vez surpreenderam positivamente.

Bruna Marquezine, protagonista na segunda fase da trama, dividiu opiniões sobre o looks com o vestido Dolce & Gabbana. De fato o vestido “envelheceu” a bela atriz que ainda é muito jovem, mas achei positivo ela ter saído do óbvio e não ter aparecido vestindo algo bem “a cara” de uma garota que saiu a pouco da adolescência. Ela ainda tem muito tempo de juventude para esbanjar em looks de moçoilas, rsrsrs… Além do mais, o que importa mesmo é que ficou perfeito o visual, com cabelo, roupa, maquiagem e acessórios, todos em harmonia.

O vestido que mais gostei foi esse de Tainá Müller, do estilista Reinaldo Lourenço. Apaixonei à primeira vista. Gostei do penteado “displicente” que emoldurou o belo rosto da atriz. Make e acessórios corretos e perfeitos.

O visual da Sandy, que já fez bonito em outras ocasiões, contém muitas falhas e excesso de detalhes. O colar é de comprimento desproporcional  ao modelo do vestido, totalmente desnecessário em razão do bordado da roupa e acabou “roubando” a beleza do vestido. O sapato “pesou” visualmente no look e ainda contém detalhes que disputam a atenção com a roupa. Uma sandália de tiras finas teria sido o ideal. A bolsa está ok, mas o bracelete não complementou bem o visual. Penteado e maquiagem bonitos é o que tem de melhor no look, que realmente deixou muito a desejar.

Outro vestido belíssimo, esse da atriz Alice Wegman, do estilista Pedro Lourenço. O restante do visual também ficou bom, só não gostei muito dos brincos, seria melhor um  par de brincos pequenos. 

Giovana Antonelli, finalmente mais magra, usou um vestido Emilio Pucci que não foi unanimidade mas me agradou bastante, o que não está bonito é o novo cabelo com esse franjão escondendo os olhos pequenos da atriz. E os brincos não harmonizaram. Eu optaria por um par de brincos em tamanho médio e estreitos.