Como usar saia godê - Pensando Estilo
Como usar saia godê
02/02/2014

Depois da “febre” da saia sino (fit and flare), que continua na moda, a tendência da vez é a saia godê, que pode ser nos comprimentos mídi (ficando com um ar de vintage), e também curto ou tradicional, sendo que o mídi é um dos comprimentos da moda. 

A saia godê pode ser usada tanto para camuflar quadris, como para criar a ilusão de um silhueta curvilínea em mulheres que são retas, com pouca cintura e quadril, ou para as de corpo tipo triângulo invertido, com ombros largos e quadris estreitos.

Você pode usar a saia godê no trabalho ou em looks bem informais, com vários tipos de blusas ou camisas.

Para o trabalho observe o comprimento, prefira cores neutras e lisas, bem como tecidos que não amassem e tenham um bom caimento, para não ficar armado. Dispense materiais muito delicados, como a renda, ou muito sensuais, como o couro.

TEMPERLEY-LONDON-Jacquard-Flared-SkirtCom t-shirts, a saia godê deixa o visual  feminino e moderno.

page5

As de couro estão super na moda, vão bem com camisas e blusas de qualquer material. 

page6

Em lugares onde bate aquele friozinho de vez em quando, ou ainda para o trabalho, é ótimo usar a saia godê com blazer (para trabalho mais formal) ou jaqueta (para trabalho mais informal). Preste atenção no comprimento, que deve ser tradicional (logo acima ou logo abaixo dos joelhos) em ambientes de trabalho.

page9

 

Acho muito bonito esse tipo de saia, vocês curtem?