Get the look - Uma saia e quatro looks na Loja Satz - Pensando Estilo
Get the look – Uma saia e quatro looks na Loja Satz
31/07/2013
Como eu já havia falado em outro post, mesmo uma peça diferente que você pensa ter poucas possibilidades de uso pode ser utilizada em várias combinações. Basta não julgar o resultado final antes de vestir. No meu caso, consigo como tenho um “feeling” e também uma preparação profissional nesse aspecto, consigo ter uma ideia do resultado final sem sair provando aleatoriamente. Já separo tendo praticamente certeza que vai dar certo. Mas qualquer pessoa pode conseguir fazer combinações diferenciadas e fazer muitos looks com a mesma peça de roupa. O segredo é tentar mesmo, sem preconceito com a forma de montar o visual, e com o tempo você já vai se conhecendo melhor, melhorando suas percepções, adquirindo mais confiança em suas escolhas e aprende a fazer combinações certeiras, explorando ao máximo o que tem no guarda-roupa. Veja abaixo quatro looks com uma saia de estampa de camuflagem. 
Look 1
Com uma regata amarela, cor super trend da estação. Ela é bem cavada, para ser usada com um top por baixo. Adorei a falta de acabamento, quanto menos costura maior o conforto, adoro isso em camisetas e regatas. Às vezes meto a tesoura mesmo nas minhas para ficar com esse aspecto, rsrsrs…  
     

Look 2
Com blusa  linda de renda. É bem interessante e moderno usar a delicadeza da renda com uma estampa que remete ao militarismo. É bem fashion fazer esses contrapontos. 

Look 3 
Com uma camiseta fofa estampada com uma gravura de perfume Marc Jacobs. O cinza da estampa “casou” com os tons da saia. Perfeitinho.

Look 4
Esse já ficou um pouco misturadinho demais por conta das “informações” que a blusa já traz, (um desenho de mulher usando poás, com uma cor forte, um maxicolar) e tem ainda o detalhe de correntinhas nos ombros. Mas quem é bem fashionista e gosta de sair do óbvio vai curtir bastante o look. 

Já dá pra imaginar que cada blusa por si só permite combinações mil né…
Os brincos e a sandália são também da Loja Satz.
O que acharam? Gostam desse tipo de post? 
:***