Ata-me a teus pés! - Pensando Estilo
Ata-me a teus pés!
04/06/2013
As sandálias de amarrações, muitas vezes também chamadas de gladiadoras, continuam na moda desde o ano passado quando viraram febre com um modelo do estilista Azeddine Alaïa que foi super copiado mundo afora, principalmente depois que  Carine Roitfeld (ex- editora chefe da Vogue Paris e atual diretora global de moda da Harper’s Bazaar) apareceu usando seu par e causou o maior frisson. Este modelo aqui:

Carine Roitfeld e Sandália Alaïa
Carine Roitfeld e Sandália Alaïa

Essas sandálias passam uma imagem de mulher sexy e poderosa. Tem vários modelos super bonitos em coleções recentes de grifes nacionais. Abaixo alguns exemplos da Arezzo.

Arezzo - o preço destas está entre R$ 269,90 a R$ 279,90
Eu e a Guga temos um mesmo modelo em tom marfim da Luiz Barcelos que usamos bastante e ele continua fazendo muito sucesso. Em preto ou couro de cobra é linda também. Ficam ótimas com vários tipos e roupa: vestido, saia, sapato, short, mais arrumado, mais low profile, etc… Impressionante como vários looks ficam bonitos com ela. Aqui em São Luís tem modelos lindos na Bella Calçados que fica na Galeria do Sup. Maciel, no Cohajap.
folic-0763-(5)
eu de sandália amarração
folic 0763 (2)

No catálogo outono/inverno 2013 da Carmen Steffens que veio junto com a Vogue deste mês tem uma linda demais! E corram porque é uma edição limitada. Vejam só que beleza:

IMG_2111 IMG_2114

Se você for cheinha ou tiver pernas grossas demais e não quiser que pareçam mais grossas ainda, é melhor usar com calças. Fica lindo também.

Tudo indica que as gladiadoras vão ser hit no verão 2013! Na minha opinião só são gladiadoras aquelas que não são presas com amarrações, mas em fivelas que vão subindo pela perna. Mas há quem chame tudo de gladiadora mesmo. Enfim. Seguem alguns exemplos do que vem por aí:
Nicholas-Kirkwood-Spring-2013-Sandal-Kate-Hudson
Esses modelos são um pouco chatinhos de calçar sim, levam um tempinho, eu mesma às vezes deixo de calçar porque estou com pressa, mas depois que a gente calça e vê o resultado é tão bom… rsrsrs São essas frescurinhas de mulher que tornam nossa vida feminina mais divertida, não é mesmo? 
Até mais!